O técnico Rogério Ceni celebrou a conquista do quinto triunfo consecutivo do Bahia. Na noite deste sábado (3), o Esquadrão de Aço venceu o Botafogo por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. "Está cedo, ainda não estamos no nível de alguns times, mas temos deixado tudo no campo de jogo, isso é inegociável. A única coisa que não ajustamos é vontade de vencer", afirmou na entrevista coletiva.

Ceni destacou o amadurecimento do Tricolor e a postura diante de grandes equipes. "Em tese jogamos contra Palmeiras, uma das melhores equipes do Brasil, junto ao Flamengo. Enfrentamos o Botafogo, atual campeão da Libertadores. Atlético Nacional, físico, técnico. Enfrentar esses caras sem sofrer é difícil, mas fico feliz em competir contra esses times. Enfrentamos no mínimo em grau de igualdade, isso para mim é o mais prazeroso. Ganhar ou perder é detalhe", disse.

O Bahia assumiu o quinto lugar na tabela do Brasileirão ao somar 12 pontos. Agora, o Esquadrão de Aço volta suas atenções para a Libertadores, onde lidera o Grupo F com sete pontos, dois a mais do que o Inter, que é o segundo. Na próxima quarta-feira (7), às 19h no horário de Brasília, o time baiano recebe a visita do uruguaio Nacional, que é o lanterna com um, novamente na Fonte Nova, pela quarta rodada da competição continental.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Por: Leandro Aragão no dia 04 de maio de 2025 às 01:11

Atualizado: no dia 04 de maio de 2025 às 02:23