Foto: Reprodução / SBT
A direção do SBT anunciou que não irá mais exibir o especial “Natal é Amor com Zezé Di Camargo” após reclamação polêmica do artista sobre a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no lançamento do SBT News. A decisão foi comunicada nesta segunda-feira (15), em nota enviada à imprensa.
Conforme o pronunciamento, a direção da emissora irá divulgar a programação substituta “em breve”. O especial de Natal estava programado para ser exibido na próxima quarta-feira (17h), às 23h.
“A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor com Zezé Di Camargo’, programado para a próxima quarta-feira, às 23h. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário”, diz a nota.
Nas redes sociais, Zezé di Camargo polemizou nas redes sociais ao romper com o SBT após a aparição do presidente Lula na inauguração de um novo projeto da emissora, o SBT News. Na publicação, o artista pediu, inclusive, para que a emissora não levasse ao ar o especial de Natal gravado por ele.
O pedido foi motivado pelo encontro entre o presidente Lula e as filhas de Silvio Santos durante a inauguração do canal. Para Zezé, as herdeiras do dono do Baú não estão preservando os desejos do pai.
"Diante da situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos pensando totalmente diferente do que o pai pensava... Uma coisa eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe. Só queria dizer uma coisa para vocês, SBT: vamos tocar o caminho, tenho serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam por no ar o meu especial."
Por Bahia Notícias
